Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Keli Soares, psicóloga, terapeuta ericksoniana e consultora organizacional. Ministro treinamentos, palestras, cursos em empresas, abertos ao público tanto presencialmente como via internet sobre vários temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e profissional. Meu propósito de vida é ajudar o maior número de pessoas, individual ou coletivamente a alcançar seus objetivos e realizar o que desejam.

TERAPIA VIRTUAL

O mundo virtual se expande e cada vez mais é incorporado em nossas vidas. Utilizá-lo de maneira produtiva é um desafio que pode facilitar nossas vidas e nos fazer evoluir, promover e nos antecipar às mudanças.

A terapia virtual é uma inovação que para muitos ainda é vista com certa estranheza, contudo a experiência mostra que podemos ter resultados tão eficazes quanto com uma terapia presencial. Como toda inovação  ainda gera oposições e opiniões contrárias, mas a polêmica é sempre o primeiro passo na mudança dos modelos mentais.


Para aqueles que desejam inovar e fazer terapia sem sair de casa eu os apresento aqui a oportunidade de realizar sessões de psicoterapia semanais via skype ou MSN.

Interessados podem entrar em contato comigo pelos e mails soarcoachingvirtual@hotmail.com ou kelisoares@hotmail.com
Aguardo seu contato breve!


Mini currículo - Keli Soares
§        Pós-graduada em Gestão de Pessoas;
§         Graduada em Psicologia;
§         Formação na Abordagem Ericksoniana e Abordagem Estratégica;
§         Terapeuta estratégica, hipnoterapeuta.
§         Treinamento e consultoria na área de Gestão de Pessoas, Gestão por Competências, Desenvolvimento Humano Organizacional e Recursos Humanos, Análise de PI, Treinamentos Motivacionais;
§         Instrutora de Treinamentos em empresas de respeitabilidade nacional;
§         Facilitadora de grupos em ações;
§         Instrutora de programas de Desenvolvimento Gerencial e Ferramentas de Gestão.