Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Keli Soares, psicóloga, terapeuta ericksoniana e consultora organizacional. Ministro treinamentos, palestras, cursos em empresas, abertos ao público tanto presencialmente como via internet sobre vários temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e profissional. Meu propósito de vida é ajudar o maior número de pessoas, individual ou coletivamente a alcançar seus objetivos e realizar o que desejam.

Coaching Auto estima

COACHING AUTO-ESTIMA - UMA QUESTÃO DE AMOR 

Hoje em dia é muito comum ouvirmos...
... não consigo emagrecer.
... não consigo ter paz.
... não consigo perdoar as pessoas que me magoaram.
--  não consigo crescer profissionalmente como queria.
... não consigo arrumar um emprego.
... não consigo encontrar tempo para cuidar de mim mesmo(a).
... não consigo iniciar um programa de ginástica.
... não consigo me organizar.
... não consigo me relacionar bem com as pessoas.
... não consigo encontrar um namorado (a).
... não consigo expressar o que realmente penso.
 ...não consigo
                       ... não consigo
                                                  ... não consigo

Nesse curso virtual em modelo de coaching você vai aprender técnicas para fortalecer sua auto-estima e CONSEGUIR REALMENTE o que deseja aplicando rapidamente o que aprender.


O que é coaching?
Para definir COACHING de uma forma breve e simples podemos dizer que é um processo de acompanhamento das pessoas e de equipes para que desenvolvam seus recursos e possibilidades.  O coaching promove oportunidade para aflorar todo o potencial do individuo, impulsionado-o a encontrar novas formas de superar seus obstáculos e limitações pessoais para que consiga o melhor de si mesmo.

O coaching virtual é destinado a todos as pessoas que desejam alavancar suas vidas e dispõem de pouco tempo para investir no autodesenvolvimento.  

Sem sair de casa podem planejar as mudanças que necessitam fazer em suas vidas, impulsionar a vida profissional, melhorar a performance, identificar e vencer bloqueios internos ou mesmo aprender a administrar-se no tempo de maneira eficaz.


Como faremos o seu coaching?


Sua decisão de investir em si mesmo é o primeiro passo para alavancar os resultados que deseja. 

O numero de sessões de coaching depende das demandas de cada pessoa. As sessões acontecem uma vez por semana, com duração de 1:30h em dia da semana e horário predeterminados. 


O pagamento é feito através de depósito ou transferência bancária e envio de comprovante por e mail, uma vez ao mês sendo que o primeiro efetuado antecipadamente. 

Voce pode entrar em contato comigo por e mail (kelisoares@hotmail.com ou soarcoachingvirtual@hotmail.com) para receber as informações necessárias e se inscrever no programa. 

Quais serão os pontos-chave do nosso trabalho juntos?

E quais resultados você pode esperar deste trabalho?
Consciência e domínio de si mesmo.
Auto estima saudável
Motivação e entusiasmo
Resultados



Caso queira ter acompanhamento psicológico por tempo indeterminado você pode optar por fazer a terapia virtual. As sessões são feitas por skype ou MSN, uma vez por semana. Visite a página de T.V: http://soarcoachingvirtual.blogspot.com/p/terapia-virtual.html

Será uma alegria poder participar de seu processo de desenvolvimento. Desde já agradeço sua participação e confiança.

Abraços

Keli Soares



Você pode se interessar também pelo Coaching de Prosperidade: http://soarcoachingvirtual.blogspot.com/p/prosperidade-preparando-mente-para.html

Coaching - PEP Planejamento Estratégico Pessoal: 


Visite também: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário